Com coronavírus, Celso Zucatelli precisa ser internado e terá que se submeter a fisioterapia respiratória

PUBLICIDADE

Três dias após ser diagnosticado com Coronavírus, Celso Zucatelli deu entrada no Hospital Albert, localizado em São Paulo, para tratar a doença. Hoje (22), o apresentador de 48 anos falou com seus seguidores que está se sentindo bem, mas que precisou ser internado para fazer fisioterapia respiratória.

O jornalista avisou que os médicos acharam melhor ele passar alguns dias no hospital para ser acompanhado de perto. Disse que está com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória.

Segundo o material disponibilizado pelo Hospital Albert Einstein no site do mesmo, a fisioterapia respiratória é um conjunto de várias técnicas manuais que podem ser preventivas ou curativas que tem como objetivo mobilizar secreções, melhorar oxigenação do sangue, facilitar a respiração e prevenir algumas complicações causadas pelo vírus.

No último dia 19, Celso contou para seus seguidores que testou positivo e que apenas ele havia sido infectado na sua casa até então. Ele disse que estava bem, com poucos sintomas e sendo orientado pelos médicos o tempo todo. Agradeceu aos amigos e profissionais da saúde que são competentes e rapidamente o direcionou para o caminho ideal.

Ainda internado, o apresentador contou que continua com alguns sintomas e espera que possa sair do centro médico o mais rápido possível. Mais uma vez agradeceu o carinho dos seus seguidores e pediu orações para que possa voltar logo para casa.

Vale ressaltar que Geraldo Luís e César Filho, que também são apresentadores da Record, testaram positivo para a Covid-19 e ficaram internados até se recuperarem. Celso ainda esteve no lugar do titular do Hoje em Dia quando o mesmo precisou se afastar.