Última mensagem de Paulo Gustavo, antes de ser intubado, emociona a todos: ‘Dizer para o Brasil inteiro’

Ator conhecido internacionalmente, necessitou ser intubado para continuar a luta contra Covid.

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, acostumou-se -se a arrancar risos fáceis através principalmente de seu personagem ‘dona Hermínia’, onde ele interpreta a própria mãe, em cenas do cotidiano dos lares no país.

Infelizmente, o ator foi acometido pela Covid-19 e acabou chamando ainda mais a atenção o fato de que Paulo pertence ao grupo de risco para a doença. Ele vivia um momento super feliz, ao lado do marido, e sua última postagem antes de ser hospitalizado ‘ganhou’ ainda mais repercussão nas redes sociais.

Através de seu perfil no Instagram, o ator parabenizou seu marido pelo aniversário e fez uma declaração de amor que não poderia passar despercebida.

A publicação data de 1 semana antes do humorista ser internado, Paulo Gustavo demonstrava estar em um momento de grande felicidade e não poupou palavras para elogiar o amado. “Hoje é aniversário dele, do amoooooor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por vc! Te amo @thalesbretas  Feliz Aniversario”, publicava ele, naquela ocasião, cerca de uma semana atrás.

A mensagem de Paulo Gustavo ganhou as redes sociais assim que as notícias sobre sua internação começaram a circular pela mídia.

Muito amado por todos, Paulo partiu neste último dia 4 de maio, deixando todo um país em luto pela sua perda.