Amor de mãe: Thelma sequestra Lurdes e queima corpo com ácido; verdade sobre maternidade de Danilo vem à tona

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe, que teve seu primeiro episódio exibido no dia 25 de novembro de 2019, foi um marco para a Rede Globo de Televisão. Isso porque, no decorrer da trama, a história precisou ser interrompida por conta da pandemia da Covid-19.

Por essa razão, a emissora voltou a exibir dois clássicos que marcaram o coração dos brasileiros: primeiramente, Fina Estampa, que imortalizou Pereirão, e, posteriormente, A Força do Querer, a história de Bibi Perigosa.

De volta às telinhas da Globo, Amor de Mãe, que conta a história de Lurdes, Thelma e Vitória exercendo a maternidade, teve seu enredo adaptado para a pandemia, com seus personagens de máscara e tomando todos os cuidados que são necessários na vida real.

Sequestro de Lurdes

Em relação aos próximos acontecimentos, a novela de Manuela Dias promete muita emoção. Thelma (Adriana Esteves) planejará o sequestro de Lurdes (Regina Casé) para dificultar que Danilo (Chay Suede) descubra que sua mãe biológica é a personagem de Regina.

Depois de sequestrar Lurdes, Thelma comprará um corpo no mercado negro visando dificultar a investigação policial do sequestro. A comerciante forjará a morte da amiga ao queimar o corpo comprado com ácido.

Descobertas

Com a atitude de Thelma, a nordestina estrelada por Regina Casé descobrirá, assim, que seu filho biológico que foi procurado por tanto tempo é, na verdade, Danilo.

Após a descoberta, a personagem de Adriana Esteves tentará fazer com que Lurdes não fale nada para, supostamente, não provocar sofrimento em Danilo. Entretanto, a nordestina não aceita a proposta, o que motivará Thelma a tomar outras atitudes ainda mais maliciosas.