Triunfo do Amor – Guilherme comemora ao saber que é pai de Max: ‘te venci, Osvaldo’

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, a família Sandoval ficará em choque com o retorno inesperado de Leandra Montenegro. A atriz é a primeira esposa de Osvaldo e mãe biológica de Max. Foi condenada a prisão perpétua pela morte do amante e Osvaldo aproveitou o nascimento de Max para tirar o bebê dos braços da mulher e mentir para todos que Leandra morreu em uma viagem do casal.

Ela conseguiu uma revisão da pena e foi absolvida do crime, por considerarem que ela agiu em legítíma defesa. Ao tentar matar Osvaldo e não conseguir, ela decide destruí-lo de outra maneira.

Leandra revelará para Max que Guilherme é seu pai biológico e o rapaz vai pirar. Mais tarde, a atriz estará conversando com Guilherme e o ator a questionará por guardar esse segredo tantos anos.

Leandra dirá que sempre soube que Max era seu filho, mas precisava usar Osvaldo para crescer profissionalmente, além disso, não afetou em nada a vida de Guilherme, pois ele não ia querer saber de um filho atrapalhando seus planos.

Guilherme começará a se lembrar da última conversa que teve com Osvaldo e sorrirá, dizendo “te venci, Osvaldo”, pois além de ser o pai do filho de Helena e saber que o inimigo está guardando o segredo de Max a sete chaves, também é pai daquele que o rival sempre pensou ser seu filho. Ele e Leandra vão comemorar, tomando uma bebida.

Já Osvaldo, ficará impactado com a notícia e decidirá fazer alguma coisa a respeito. A vida dos membros da família Sandoval vai se transformar radicalmente com a chegada de Leandra.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT. O horário de exibição pode sofrer variações em alguns estados e cidades do interior e litoral, devido à programação local das afiliadas do SBT.