Maisa choca ao revelar romance com Yudi Tamashiro quando ela ainda era criança

PUBLICIDADE

Maisa Silva recebeu neste sábado (13) os antigos apresentadores do Bom Dia e Cia, Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara, no Programa da Maisa. A apresentadora deixou os telespectadores perplexos ao revelar que o japonês foi o seu primeiro crush, tendo ela vivido um romance platônico com ele ainda quando criança.

Hoje namorando, Maisa contou que desde muito pequena sentia uma atração por Yudi Tamashiro, companheiro diário de Priscilla Alcântara nas manhãs do SBT, fazendo um grande sucesso na época com o programa infantil.

A dupla de apresentadores acabou por marcar o término de uma geração de programas infantis da televisão aberta brasileira, que hoje acabou perdendo espaço, embora o Bom Dia e Cia siga sendo apresentado, mas agora por Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, e não mais por crianças como tradicionalmente acontecia.

Priscilla e Yudi falam sobre conversão no Programa da Maisa

Os dois comentaram também sobre suas conversões à religião. Yudi afirmou que no momento em que ingressou para a igreja evangélica, estava vivendo momentos muito difíceis e conturbados em sua vida pessoal, sendo um período de muita instabilidade.

Yudi fala sobre problemas com álcool

Hoje com 26 anos, o artista revelou que o contato com a religião foi fundamental para lhe tirar de uma vida de vícios: “Na verdade, eu estava louco. Estava bebendo demais, estava saindo muito. Eu estava jogando tudo o que eu tinha conquistado pro ar“.

Ele concluiu dizendo que, ao ir para a igreja pela primeira vez, o sermão do pastor passou a se encaixar perfeitamente com a sua realidade, fazendo com que ele mudasse os seus horizontes de vida.