Página publica foto editada e antes e depois de Sarah do BBB vira piada

PUBLICIDADE

Não é mistério para ninguém que com o passar dos anos as pessoas podem mudar sua aparência física. Hoje em dia, ainda mais, já que há uma popularização de procedimentos estéticos para quem tem como pagar, dá para mudar de formato do rosto até o alinhamento dos dentes.

Sarah vira motivo de piada por foto editada

Algumas pessoas públicas, costumam modificar sua aparência na intenção de ter o rosto dos sonhos ou ficar mais próximo do padrão estabelecido pela sociedade. Sarah Andrade ,  que é consultora de marketing digital e está participando da edição atual do Big Brother Brasil também mudou muito desde a adolescência.

A sister chamou atenção do público por sua beleza. Loira de cabelos compridos e um corpo escultural, a participante, que entrou como pipoca (anônima), já conseguiu conquistar uma legião de fãs que admiram sua beleza e atuação no jogo. Mas, na última semana, uma foto fake do antes e depois  da moça virou piada.

Página mudou tom de pele, entornou os dentes e alterou os traços

Uma página fez uma montagem com uma foto antiga de Sarah, da época que ela ainda era adolescente com a seguinte legenda: “Não existe pessoa feia, existe pessoa pobre e que não conhece os produtos Hinode”. Eles mudaram o tom de pele e modificaram alguns traços de seu rosto, além de retirar o aparelho e entortar um pouco os dentes. A equipe que cuida da imagem da consultora acabou publicando a imagem original e questionando o motivo da foto fake ter sido usada.

Colocando as duas imagens lado a lado dá para perceber que realmente aconteceu uma grande modificação. Alguns internautas destacaram que a página tinha o intuito de debochar da aparência anterior da sister. Outros disseram que mesmo com a foto original dá para perceber que a Sarah de hoje é bem diferente da de antes.