Resumo Salve-se Quem Puder (23/03): Alexia tem tórrida noite com Renzo

PUBLICIDADE

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na tela da Globo, nesta terça-feira, 23 de março, Alexia se entrega para Renzo.

Ainda no mesmo capítulo, Donato não consegue concluir sua tarefa, pois é impedido pelos comissários do voo, que o imobilizam e o impedem de continuar com a tentativa de assassinar o juiz.

Luna se deixa levar por suas emoções e aceita reatar o relacionamento com Juan, que sempre foi e será o grande amor de sua vida, mas ela não sabe que ele está lhe preparando uma surpresa.

Kyra e Alexia conhecem Luna

O avião em que Kyra e Alexia estão tem que fazer um pouso forçado em Cancún, pois eles estão correndo risco de sofrerem um grave acidente caso não façam o pouso rapidamente.

Luna recebe Kyra e Alexia no resort. Alan entra em contato com sua prima e pede que ela volte quanto antes para o Brasil, pois precisa urgentemente conversa com ela sobre o que está acontecendo.

Momentos depois, Alexia encontra Renzo em sua frente e fica completamente perdida de amores por ele. A atriz não consegue resistir aos encantos do rapaz, que mostra ser uma verdadeira potência na cama.

Alexia acredita que foi roubada

Helena não gosta da ideia de saber que seu filho quer documentar o furacão, pois acredita que ele esteja se precipitando demais e não considera uma ótima ideia fazer a viagem.

Depois de uma tórrida noite com Renzo, Alexia acredita que ele tenha roubado seu anel da sorte. Ela convence suas novas amigas a irem com ela atrás de Renzo, pois não pode ficar sem o seu anel da sorte.