Carla Diaz e Arthur do BBB 21 podem ficar noivos, diz especialista: ‘depois do programa’

PUBLICIDADE

O único casal formado que permanece no Big Brother Brasil parece não ter agradado o público do programa. Carla Diaz e Arthur não tiveram química entre eles, de acordo com os telespectadores que acompanham o BBB 21. Desde que começaram a se relacionar na casa, a atriz mostrou gostar mais do instrutor de crossfit do que ele dela, causando indignação dos fãs da famosa.

Até a apresentadora do Mais Você, perdeu a paciência com o comportamento do casal apelidado de Carthur na web. Ana Maria Braga criticou a postura de Carla e Arthur, se referindo ao vai e vem no relacionamento deles na casa. A loira cutucou o brother pela sua falta de transparência com Carla.

Ana fez questão de comentar os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil, ela destacou o dia em que o casal discutiu durante a festa, sobre se ficariam juntos ou não. Segundo Maria Braga, essa situação a deixou bastante irritada. “Mesmo falando um monte de coisa bonita, ele não fala, ‘porque que não queria, não queria’. E agora está querendo. É novela isso?”, indagou a repórter.

Mesmo diante de toda essa polêmica envolvendo o casal, de acordo com o Notícias da TV, a astrologia aponta que o instrutor de crossfit e atriz tem forte chance de viverem um relacionamento sério fora da competição. Isso, caso eles passem por cima das divergências de opiniões e falta de compreensão um com o outro.

Durante a entrevista, o astrólogo Ricardo Muri fez uma previsão para o futuro de Carla e Arthur. Muri previu que a famosa e seu affair podem ficar noivos em janeiro de 2022. Ele chegou a essa conclusão baseado no mapa astral dos brothers. “O relacionamento dos dois tende a caminhar um pouco melhor depois do programa”, adiantou o especialista.