Atriz Bella Thorne faz grande revelação e anima os fãs

PUBLICIDADE

Bella Thorne anunciou que vai se casar. A bonita atriz, de 23 anos, aceitou o pedido de casamento de seu namorado, Benjamin Mascolo, e até mostrou detalhes do evento especial que ele preparou para ela. Um momento bonito na vida da cantora e atriz americana.

Bella Thorne vai casar com Benjamin Mascolo

Bella Thorne e Benjamin Mascolo estão namorando há dois anos e eles decidiram dar um passo à frente em seu relacionamento. O cantor anunciou a grande novidade esse final de semana, em seu Instagram. “Ela disse sim”, escreveu o cantor nascido na Itália, na legenda de uma foto em que ele aparece junto de Bella, com um lindo anel em seu dedo.

Rapidamente os fãs começaram a parabenizar o casal. Para muitos, essa foi mesmo uma grande surpresa, por eles serem um jovem casal. Porém, eles teriam se aproximado mais durante essa pandemia, apesar da distância.

https://www.instagram.com/p/CMqF7cBr_cy/

Benjamin é italiano e vem passando mais tempo em seu país durante a quarentena. Os dois sempre se mostraram apaixonados e manifestando saudade um do outro em suas redes sociais. Agora, com o casamento, talvez Benjamin acabe passando mais tempo em Los Angeles do que na Itália.

Bella Thorne revelou mais detalhes do pedido

Talvez a saudade tenha dado a eles esse impulso para o casamento. Bella Thorne é uma artista de sucesso, com trabalhos reconhecidos desde criança. Ela é cantora, modelo e atriz, com mais de 20 milhões de seguidores em seu Instagram.

Benjamin Mascolo é menos conhecido, mas ele faz parte de um duo pop, Benji e Fede, junto do amigo italiano Federico Rossi. Recentemente, ele também vem tentando se lançar em uma carreira solo, mas também já fez trabalhos de ator. Benjamin tem 27 anos, quatro anos mais velho que sua noiva.

https://www.instagram.com/p/CMuvUAmMTFt/

Depois de terem revelado o noivado no final de semana, Bella Thorne mostrou um pouco mais nesta segunda-feira. A atriz americana revelou algumas fotos do evento especial, falando que era impossível dizer ‘não’ perante um pedido assim. As fotos estão deslumbrando a todos e são muitos os fãs comentando a publicação de Bella, no Instagram.