in

Beyoncé e um gesto que Taylor Swift não esperava

Beyoncé - Instagram
Publicidade

Beyoncé se tornou, neste ano, a mulher com mais premiações da história do Grammy. Nunca nenhuma outra artista ganhou tantos prêmios Grammy quanto a cantora de Houston, EUA. Porém, dessa vez, ela se destacou novamente por um gesto de grande solidariedade com Taylor Swift. Aliás, toda a interação entre as duas cantoras mostram a força dessas mulheres e como elas se apoiam em seus trabalhos.

Beyoncé dá presente especial para Taylor Swift

Os fãs estão muito felizes por esse momento de grande elevação das duas. Então, Beyoncé deu os parabéns para Taylor Swift, porque a cantora ganhou o Grammy de Melhor Álbum do Ano. ‘Folclore‘ levou o maior prêmio e Beyoncé ficou feliz, enviando até flores para a bonita loura.

Taylor Swift não poderia ter ficado mais feliz com esse buquê e a notinha que foi junto. “Acordei com flores. E, de repente, é a melhor sexta-feira de sempre”, começou por agradecer a cantora, compartilhando também a notinha que Beyoncé escreveu para ela. “Taylor, parabéns por seu Grammy. Foi ótimo te ver na noite de domingo. Obrigada por mostrar sempre tanto apoio. Envio amor para você e para sua família. B”, escreveu Beyoncé para a cantora.

Publicidade
Publicidade

Taylor Swift feliz com gesto de Beyoncé

Também Taylor quis logo parabenizar Beyoncé por suas conquistas no mundo do show. “Obrigada B. e parabéns por sua conquista épica na noite de domingo”, falou Tay, bem emocionada com esse momento lindo.

Beyoncé e Taylor Swift viveram, indiretamente, esse momento histórico no VMA de 2009. Quando Taylor Swift ganhava um de seus primeiros prêmios na carreira, ela foi interrompida no palco por Kanye West. O rapper e ex marido de Kim Kardashian reclamava que quem merecia aquele prêmio era Beyoncé. 

As duas reagiram com algum choque, no momento, mas a verdade é que as duas mostraram que isso não abalou nada entre elas. E esse respeito entre duas das cantoras mais queridas dos fãs está bem evidente por esse gesto de Beyoncé e na resposta de Taylor Swift. 

“Lendas que se apoiam”, “Uma lenda reconhecendo a outra”, “Beyoncé sempre foi uma fofa com a Taylor” ou “Um feat dessas duas seria pedir muito?”, são alguns dos muitos comentários dos fãs. 

Publicidade
Publicidade