Viúva de Ricardo Boechat choca ao revelar contatos sensitivos com o marido morto

PUBLICIDADE

Veruska, viúva do jornalista Ricardo Boechat, morto no começo do ano após a queda do helicóptero em que ele estava, fez uma postagem nas redes sociais, onde relata uma experiência sobrenatural tida com o marido, no dia em que ele completaria mais um ano de vida.

O jornalista faria neste sábado (13) 67 anos. A sua morte, em fevereiro deste ano, gerou grande comoção nacional, sobretudo entre os colegas de imprensa. O acidente fatal ocorreu em São Paulo.

Na postagem feita no Instagram, a viúva de Ricardo Boechat afirma que continua tendo contato com o marido, em seus sonhos. Ela ainda confessa um profundo sentimento de dor, por conta da perda tão precoce de seu companheiro de vida.

Viúva de Ricardo Boechat faz linda homenagem ao marido

Na legenda, ela afirma: “Feliz aniversário, meu amor! Nos meus sonhos ainda estamos e sempre estaremos assim. Como faz para arrancar essa dor de dentro do peito?“, completou a viúva de Ricardo Boechat em sua postagem no Instagram. 

Juntamente com o lindo texto, que chamou a atenção dos seguidores de Veruska, ela acrescentou uma foto dos dois, caminhando de mãos dadas pela areia da praia, em uma visão paradisíaca.

Relembre o acidente fatal que vitimou o jornalista Ricardo Boechat

Juntamente com Ricardo Boechat, morreu o piloto da aeronave, Ronaldo Quattrucci. Os dois viveram momentos de muita tensão antes da queda fatal, enquanto tentavam fazer um pouso forçado no meio da Rodovia Anhanguera, uma das mais movimentadas de São Paulo.

Infelizmente, o helicóptero chocou-se violentamente contra um caminhão que estava trafegando, fazendo com que os passageiros morressem na hora. Ricardo Boechat era conhecido por seus comentários polêmicos e contundentes em assuntos de repercussão nacional, principalmente na política.