BBB21: conheça como é o atendimento psicológico aos confinados

PUBLICIDADE

A edição 21 do Big Brother Brasil segue dando o que falar, principalmente por causa dos ex-participantes do reality show. Agora, a questão que surgiu foi sobre o atendimento psicológico que é ofertado aos participantes. O ex-brother Nego Di resolveu colocar ‘fogo no parquinho’ e afirmou que não é oferecida qualquer ajuda psicológica aos brothers.

Entretanto, a informação colocada por Nego Di foi desmentida. De acordo com a TV Globo, idealizadora e quem transmite o reality show, é sim oferecida ajuda psicológica aos confinados. Quando alguma questão incomoda e aflige a cabeça dos participantes, a direção do programa abre o confessionário e ampara quem necessita de ajuda.

Durante o atendimento psicológico, os participantes não veem o rosto da profissional, apenas escutam a sua voz. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a psicóloga que atende no confessionário e a mesma que participou da seletiva de escolha dos participantes.

O apresentador Tiago Leifert também participa de conversas, contudo, o papel do apresentador é outro. Após todas as eliminações por paredão ocorridas nas noites de terça, Tiago conversa com o eliminado e revela à pessoa como foi a sua participação no reality show e orienta para o eliminado procurar a equipe de comunicação da emissora para se informar sobre as questões contratuais. Os participantes do BBB possuem contrato com a TV Globo normalmente até o fim de maio.

Contudo, os contratos dos participantes podem ser estendidos caso algum chame a atenção da emissora.