in

BBB21: ‘Sem noção’; Juliette é massacrada no jogo da discórdia que deu um carro 0km a Pocah

Gshow
Publicidade

Na noite desta última segunda-feira (22), o jogo da discórdia no BBB21 foi mais leve, a dinâmica foi patrocinada por uma empresa parceira do reality, que ofereceu um carro 0 km ao vencedor. A brincadeira foi bem mais leve que nas semanas anteriores e Pocah se deu bem, pois venceu a disputa e ficou com o prêmio, mesmo assim a ‘brincadeira’ acabou deixando o clima ainda mais tenso na casa.

É que os confinados precisavam pegar placas com características sobre a personalidade dos brothers e colocar em algum dos colegas. Juliette foi quem mais recebeu plaquinhas e não gostou nem um pouco.

Na hora dos confinados atribuírem os adjetivos que estavam nas placas, a advogada foi a mais lembrada, sendo indicada cinco vezes pelos colegas. Fiuk deu a Juliete a plaquinha de ‘possessiva’ e aproveitou para cutucá-la.

Publicidade
Publicidade

Vota no Gil e quer o pódio dele“, disse o filho de Fábio Jr., enquanto a paraibana fazia cara de descontentamento. Arthur deu a Juliette a placa de ‘irônica’, comentando que ficou surpreso ao receber o voto dela no paredão deste último domingo.

Sarah deu a Juliette a plaquinha de ‘sem noção’ e disse que a colega estava perdida no BBB21. Rodolfo entregou à advogada a placa de ‘frágil’, mas garantiu que não era uma crítica e que no decorrer do jogo a sister foi se fortalecendo.

E Pocah deu a paraibana a placa de ‘indecisa’, mas alegou que apenas seguia sua intuição, evitando assim um climão com a colega de confinamento.

Após o jogo da discórdia, Pocah comemorou muito no carro, enquanto Juliete ficou com cara de poucos amigos, por ter sido tão ‘lembrada’ pelos colegas.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]