in

BBB21: culpa da Karol Conká? Motivo para mudança de Sarah vem à tona e vira piada

Publicidade

Sarah entrou no jogo apagada, foi para o primeiro paredão e poderia ter saído sem mostrar muito quem ela era dentro do Big Brother Brasil, mas deu sorte. Ao Kerline ser a primeira eliminada, a brasiliense conseguiu tempo para se posicionar no jogo e ganhou o público quando foi a única a ter coragem de ir contra a maioria da casa e defender Lucas Penteado.

Nesse momento Sarah além de se mostrar dentro do BBB 21, conseguiu chamar atenção da direção e do público. Ganhou VT mostrando como sua leitura de jogo era certeira e foi peça chave na saída de dois grandes vilões da edição: Karol Conká e Nego Di. Mas o jogo virou.

Sarah mudou a estratégia, passou a perseguir Carla Diaz e isso estremeceu sua amizade com outra favorita do público, Juliette. Com a saída dos seus maiores rivais, Sarah parece ter perdido o prumo, falou dos amigos pelas costas e não teve mais nenhuma jogada brilhante, pelo contrário, se afundou e perdeu grande parte do seu favoritismo.

Publicidade
Publicidade

Nas redes sociais, muita gente especula o que pode ter acontecido que fez a consultora de marketing se perder tão rápido no jogo. Hoje, a depender do paredão que enfrentar, Sarah pode ser eliminada e não chegar nem perto da final do Big Brother 21.

Alguns internautas começaram a procurar, em tom de brincadeira, o que poderia ter acontecido com a participante que mudou da água para o vinho. Um dos apontamentos foi o beijo triplo dado entre Gil, Sarah e Karol Conká.

O motivo é claro é uma brincadeira entre os internautas e gerou muitas piadas. Alguns internautas até lembraram de uma série da Netflix que tem feito muito sucesso e que fala sobre troca de mentes. A verdade é que no reality toda semana as coisas mudam e Sarah ainda pode recuperar seu favoritismo caso tenha alguma jogada de mestre, como as que teve no início do programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Gabriele

Escrito por Gabriele

.