Foto de Claudia Leitte com marido na cama, em momento íntimo, cai nas redes sociais

PUBLICIDADE

Claudia Leitte divulgou em seu perfil oficial do Instagram uma imagem onde surge ao lado do marido. Os dois protagonizaram um momento romântico e, de pijamas, Márcio Pedreira aparece abraçando a amada.

Trata-se da divulgação utilizada pela assessoria de Claudia Leitte para a divulgação do lançamento do clipe e single da música Saudade de Você. Na imagem, em preto e branco, os dois surgem em um momento puro e de muito amor.

Pouco tempo após o anúncio, os seguidores da cantora ficaram eufóricos. Na legenda, Claudia Leitte escreveu: “12.07 – Sexta-feira | Saudade de Você | @oficialfilhosdejorge“. Rapidamente, uma enxurrada de comentários começou a surgir, e o público mostrou entusiasmo e ansiedade para a estreia.

Claudia Leitte e marido recebem elogios dos internautas

A foto romântica foi bem recepcionada pelos seguidores da musa. Muitos elogiaram o casal Claudia Leitte e Márcio Pedreira, dizendo que os dois são a “coisa mais linda“. Outros, porém, demonstraram encanto com a música:  “Ouvi a música, a letra e melodia é linda, e na sua voz então, vai ficar ainda mais perfeita“, disparou uma internauta.

Veja a seguir a postagem feita por Claudia Leitte

A melodia se trata de uma parceria realizada entre a cantora e a banda Filhos de Jorge. O tom utilizado para a divulgação, com a foto do casal em um momento romântico, diz bem o conteúdo da letra.

A música trata a respeito da saudade deixada por um grande amor, citando o cheiro marcado no travesseiro, o abraço, o beijo molhado e os carinhos antes da hora do amor.