BBB21: Juliette fica aos prantos após discutir com Fiuk e avisa; ‘Não aguento mais’

PUBLICIDADE

Juliette ficou aos prantos no BBB21 e precisou ser consolada pelas colegas após uma discussão com Fiuk. Camilla, Thaís, Viih Tube e Carla ficaram ao lado da advogada, ouvindo o desabafo dela e tentando apoiá-la após mais uma confusão na casa.

De acordo com a paraibana, ela pediu a Fiuk para fazer um bolo de chocolate e quando comeu um pedaço recebeu uma bronca do cantor. O filho de Fábio Jr. disse que Juliette comeu a calda toda, não pensando nos colegas de confinamento.

Mas este não foi o único motivo para Juliette ficar aos prantos, ela disse que preparou um pouco de macarrão com carne moída e que Fiuk preferiu preparar outra refeição, recusando a que ela preparou.

Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta“, desabafou a advogada, enquanto era consolada pelas colegas. Carla Diaz disse para ela fazer um pouco de calda e Juliette concordou, só que Fiuk foi logo avisando que o leite condensado chegou ao fim.

Só que a paraibana contou que havia pelo menos duas latas de leite condensado e as sisters disseram que o cantor exagerou, pois ela não tirou toda a calda do bolo. “Eu tô desgastada, já. Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida“, desabafou a advogada.

Pocah comentou que Fiuk disse de um jeito que deu a entender que a advogada havia comido toda a calda, o que não era verdade. Juliette disse às colegas que já não tem mais paciência para essas brigas, mas Carla Diaz explicou que tudo isso não é só por ‘um pedaço de bolo’, alegando que há outras situações que vão se acumulando ao longo do jogo.