in

Resumo Amor de Mãe (24/03): Thelma engana Lurdes, Sandro ajuda Farula e Caio corre risco de morte

Globo
Publicidade

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 24 de março, Lurdes é enganada por Thelma, Sandro ajuda Farula e Caio fica entre a vida e a morte.

Ainda no mesmo capítulo, Lurdes vai tirar satisfações com Thelma, pois quer saber o motivo dela lhe esconder a verdade, pois sabia esse tempo todo que Domênico era seu filho e não disse nada.

Camila e Danilo descobrem que o filho deles precisará realizar uma cirurgia de emergência e ficam em total desespero. Os dois não sabem o que fazer para contornar a situação.

Publicidade
Publicidade

Thelma volta a enganar Lurdes

Thelma aproveita a situação para manipular Lurdes. A comerciante pede que ela espere passar a cirurgia de Caio para que a amiga revele a verdade ao filho, assim eles poderão ter calma para processar tudo que estará acontecendo.

Magno e Érica reparam que Lurdes está agindo de maneira muito diferente. Thelma começa a surtar com a possibilidade de perder Danilo para sempre, pois sabe que ele jamais lhe perdoaria.

A vontade de levá-lo embora para bem longe e tão grande que ela não quer que ninguém descubra a verdade antes de tudo ser esquematizado. Sandro tenta abrir os olhos de Farula sobre Álvaro.

Márcia some e deixa Natália em pânico, na novela Amor de Mãe

O rapaz sabe que o empresário não presta e só está querendo usar seu amigo de bucha para atingir sua família. Lurdes se emociona ao conversar com Danilo e desperta desconfiança de Camila.

O sumiço de Márcia deixa Natália preocupada, pois ela teme que a mãe tenha piorado seu estado de saúde. Sandro ajuda Farula, mas os dois são rendidos pelos seguranças de Álvaro, que não os deixam escapar de maneira fácil.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.