Resumo Amor de Mãe (24/03): Thelma engana Lurdes, Sandro ajuda Farula e Caio corre risco de morte

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 24 de março, Lurdes é enganada por Thelma, Sandro ajuda Farula e Caio fica entre a vida e a morte.

Ainda no mesmo capítulo, Lurdes vai tirar satisfações com Thelma, pois quer saber o motivo dela lhe esconder a verdade, pois sabia esse tempo todo que Domênico era seu filho e não disse nada.

Camila e Danilo descobrem que o filho deles precisará realizar uma cirurgia de emergência e ficam em total desespero. Os dois não sabem o que fazer para contornar a situação.

Thelma volta a enganar Lurdes

Thelma aproveita a situação para manipular Lurdes. A comerciante pede que ela espere passar a cirurgia de Caio para que a amiga revele a verdade ao filho, assim eles poderão ter calma para processar tudo que estará acontecendo.

Magno e Érica reparam que Lurdes está agindo de maneira muito diferente. Thelma começa a surtar com a possibilidade de perder Danilo para sempre, pois sabe que ele jamais lhe perdoaria.

A vontade de levá-lo embora para bem longe e tão grande que ela não quer que ninguém descubra a verdade antes de tudo ser esquematizado. Sandro tenta abrir os olhos de Farula sobre Álvaro.

Márcia some e deixa Natália em pânico, na novela Amor de Mãe

O rapaz sabe que o empresário não presta e só está querendo usar seu amigo de bucha para atingir sua família. Lurdes se emociona ao conversar com Danilo e desperta desconfiança de Camila.

O sumiço de Márcia deixa Natália preocupada, pois ela teme que a mãe tenha piorado seu estado de saúde. Sandro ajuda Farula, mas os dois são rendidos pelos seguranças de Álvaro, que não os deixam escapar de maneira fácil.