in

Ator que fez trabalho de sucesso na Globo passa por dificuldades na pandemia

Reprodução: Record TV / Arte Diogo Marcondes
Publicidade

A pandemia do coronavírus tem causado uma crise econômica muito grande em todo o Brasil. Milhares de pessoas estão desempregadas e quem trabalhava com venda na rua ou em eventos perdeu ainda mais. Este é o caso de um querido ator da Globo que vendia pastéis na cidade de Santos, litoral de São Paulo.

Maxwell Nascimento ficou conhecido nacionalmente ao fazer par romântico com a atriz Nathália Dill na novela teen Malhação, da TV Globo. O ator deixou Santos e foi para o Rio de Janeiro, onde atuou na 15ª temporada de Malhação, exibida entre outubro de 2007 e janeiro de 2009.

Na novela global, Maxwell deu vida ao personagem Pedro Firmino, que vivia um romance com Débora Rios, a personagem de Nathália Dill. O conflito do relacionamento era que eles eram de classes sociais diferentes. À época Maxwell tinha o sonho de emplacar trabalhos na maior emissora do país, mas isso não aconteceu.

Publicidade
Publicidade

Ele retornou para Santos e com o passar do tempo foi ficando afastado da TV. Para sobreviver, o ator começou a vender pastel com o pai. Ao Cidade Alerta, da Record TV, Maxwell contou que recebeu o auxílio emergencial, benefício de R$ 600 pago pelo governo federal no ano passado. Com as restrições impostas pelas autoridades devido à pandemia, Maxwell e o pai não estão vendendo pastéis. A situação financeira do ator está bem difícil.

Covid-19 no Brasil

Em todo o Brasil, quase 300 mil pessoas morreram em decorrência da doença causada pelo coronavírus. Nas últimas semanas, diversas cidades adotaram medidas mais rígidas, entre elas Santos, onde Maxwell mora.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!