Ator que fez trabalho de sucesso na Globo passa por dificuldades na pandemia

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus tem causado uma crise econômica muito grande em todo o Brasil. Milhares de pessoas estão desempregadas e quem trabalhava com venda na rua ou em eventos perdeu ainda mais. Este é o caso de um querido ator da Globo que vendia pastéis na cidade de Santos, litoral de São Paulo.

Maxwell Nascimento ficou conhecido nacionalmente ao fazer par romântico com a atriz Nathália Dill na novela teen Malhação, da TV Globo. O ator deixou Santos e foi para o Rio de Janeiro, onde atuou na 15ª temporada de Malhação, exibida entre outubro de 2007 e janeiro de 2009.

Na novela global, Maxwell deu vida ao personagem Pedro Firmino, que vivia um romance com Débora Rios, a personagem de Nathália Dill. O conflito do relacionamento era que eles eram de classes sociais diferentes. À época Maxwell tinha o sonho de emplacar trabalhos na maior emissora do país, mas isso não aconteceu.

Ele retornou para Santos e com o passar do tempo foi ficando afastado da TV. Para sobreviver, o ator começou a vender pastel com o pai. Ao Cidade Alerta, da Record TV, Maxwell contou que recebeu o auxílio emergencial, benefício de R$ 600 pago pelo governo federal no ano passado. Com as restrições impostas pelas autoridades devido à pandemia, Maxwell e o pai não estão vendendo pastéis. A situação financeira do ator está bem difícil.

Covid-19 no Brasil

Em todo o Brasil, quase 300 mil pessoas morreram em decorrência da doença causada pelo coronavírus. Nas últimas semanas, diversas cidades adotaram medidas mais rígidas, entre elas Santos, onde Maxwell mora.