in

O drama de Geraldo Luís: apresentador perdeu movimento da perna por causa da Covid-19

UOL/Montagem: Aurilane Cavalcante
Publicidade

O apresentador Geraldo Luís ficou mais de três semanas internado em um hospital de São Paulo recentemente. Ele, assim como muitos famosos, brasileiros e internacionais, foram acometidos pelo coronavírus, que tem provocado a morte de milhões de pessoas em todo o mundo.

No último dia 21, o apresentador, que é um dos mais queridos do Brasil, finalmente retornou para sua casa, onde está continuando seu processo de recuperação ao lado da família. Ele chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva por causa da doença.

Geraldo afirmou que teve grande parte do pulmão comprometido, sendo esta uma das sequelas geralmente apresentadas pela enfermidade. O apresentador vinha compartilhando cada momento dos cuidados médicos no hospital com os seguidores.

Publicidade
Publicidade

Na noite da última segunda-feira (22/03), o famoso se fez presente mais uma vez em sua conta oficial do Instagram, por onde vem se comunicando com seus milhões de seguidores, para mostrar mais uma sequela da Covid-19.

Em uma fotografia, o apresentador apareceu sentado em uma cadeira enquanto um profissional de saúde fazia procedimento de fisioterapia. Na legenda da imagem, Geraldo escreveu: “Agora só a fisioterapia. Isso é Covid“.

Geraldo perdeu os movimentos da perna direita e falou sobre isso no Instagram. Apesar dos problemas relacionados à doença, o apresentador deixa claro sua perseverança e agradecimento. “O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A Covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida“, disse.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn