Quadro de saúde de Paulo Gustavo é atualizado; assessoria do ator confirma

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, está internado em um hospital do Rio de Janeiro e a assessoria de imprensa confirmou à CNN Brasil que ele teve uma melhora no estado de saúde de ontem para hoje (23). Esta é uma boa notícia para todos os fãs que torcem pela recuperação deste querido ator e humorista.

Paulo Gustavo foi entubado na noite de domingo e a notícia caiu como uma bomba para os seguidores e admiradores do ator. Os dados sobre entubação no Brasil em meio à pandemia do coronavírus são terríveis: quatro em cada cinco pacientes que são entubados não resistem.

No domingo, quando Paulo Gustavo precisou ser entubado devido ao seu estado de saúde, muita gente demonstrou preocupação. O companheiro dele, Thales Bretas demonstrou confiança de que Paulo vai se recuperar. Dias antes de contrair Covid e ser internado, o ator havia postado o print de uma reportagem defendendo o lockdown.

Estado de saúde de Paulo Gustavo é atualizado com boa notícia

O ator e humorista Paulo Gustavo está internado há 10 dias em hospital do Rio de Janeiro. O artista que costuma levar milhões de pessoas aos cinemas para assistir a seus filmes é asmático, o que pode agravar o quadro da doença causada pelo coronavírus.

Nas redes sociais, a corrente de oração pela recuperação do ator continua. Paulo Gustavo conta com milhares de fãs em todo o Brasil. A torcida é grande para que ele se recupere totalmente, saia da entubação e deixe o hospital recuperado. A evolução no quadro clínico noticiada hoje é um bom começo.