Resumo Amores Verdadeiros (24/03): Vitória descobre que Nikki está grávida

PUBLICIDADE

No capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 24 de março, Vitória descobre gravidez de Nikki.

Ainda no mesmo capítulo, envergonhados do que estavam fazendo, Vitória e Aguiar se vestem o mais rápido que podem para que ninguém consiga perceber.

Os dois tentam imaginar quem teria a capacidade de fazer uma brincadeira de mau gosto como aquela, ainda mais com eles, que tanto fazem pelas pessoas. Vitória conversa com Aguiar, mas não tem coragem de olhar para ele.

Vitória percebe algo de errado em Nikki

A mulher pede que eles esqueçam o que aconteceu, pois, jamais deveria ter acontecido qualquer coisa entre eles, já que são de mundos diferentes e isso jamais daria certo. Vitória escuta Nikki vomitando e questiona para saber se ela está se sentindo mal.

Em outro momento, Vitória começa a reparar em sua filha e pressente que algo de errado existe, pois ela está vomitando sem parar, mas não consegue saber o que é. Momentos depois, ela imagina que a menina esteja grávida.

Vitória confronta Francisco, que fica sem nenhuma reação

A mulher conversa com uma amiga de Nikki, que não tem o menor pudor em revelar que ela está grávida. Para a surpresa de Vitória, a filha espera um bebê de um segurança.

Vitória não se conforma com a gravidez de sua filha e pede explicações para Francisco, pois quer saber como eles farão para resolver esse problema de uma vez por todas.

Francisco não sabe nem por onde começar, pois, nunca se imaginou nesta situação. O folhetim vai ao ar após Triunfo do Amor.