Famosa volta para ex que a traiu 50 vezes e vira piada nas redes sociais

PUBLICIDADE

Depois de expor mais de 50 traições nas redes sociais e jornais, Mayra Cardi aceita reatar casamento com Arthur Aguiar. O polêmico fim do casamento dos dois, que ocorreu em maio de 2020, foi acompanhado atentamente pelos internautas em todo Brasil após a cobertura midiática feita por Leo Dias.

Aparentemente abatida na época, Mayra Cardi acusou Arthur Aguiar de ser abusivo e de ter inclusive, uma amante fixa. Após tentar negar as acusações, Arthur fez um vídeo pedindo desculpas e admitindo seus erros. O fato é que os dois tem uma filha e decidiram conviver em paz para criar a criança, mas tudo acabou em perdão e um novo relacionamento.

Nessa semana, os seguidores dos dois foram pegos de surpresa quando Arthur postou uma foto de Mayra dizendo que estava com saudades e chamando ela de linda. “Recebi essa foto agora e não tive como não postar. Está muito linda. Já estou com saudades“, escreveu nos stories. Foi o suficiente para especularem a volta, que logo foi confirmada.

A volta do casal gerou bastante burburinho nas redes sociais e a muitos fãs da influencer não gostaram da notícia. O nome de Mayra acabou virando piada e ela recebeu bastante ataques pela decisão que tomou, foi inclusive comparada com Carla Diaz – atriz que está no BBB e tem um relacionamento complicado com outro participante.

Vocês achando que a Carla Diaz é trouxa, mas e a Mayra Cardi que fez aquele auê todo no final e voltou pro ex? KKKKKKKK”, disse um internauta. “Destruiu a reputação do moleque (com a verdade, diga-se de passagem) e na hora de seguir a vida e mostrar que aprendeu: volta com o cara que, segundo ela própria, tratou como lixo”, analisou outra.