Aos 42 anos, intubado por causa da Covid-19, Paulo Gustavo tem melhora

PUBLICIDADE

Paulo Gustavo, 42 anos, é um humorista e ator de muito sucesso no Brasil e no mundo. No último dia 13 de março, o ele foi diagnosticado com a Covid-19 e por orientação médica precisou ficar internado para realizar o tratamento da doença. Mas, para a surpresa de todos, na última segunda-feira, surgiu a notícia de que o ator teve uma piora em seu quadro clínico e precisou ser intubado.

Paulo Gustavo teve melhora

Segundo a assessoria de imprensa do famoso, a intubação aconteceu para que o tratamento do ator fosse feito de maneira mais segura. Muitos famosos compartilharam mensagens de carinho para o ator e pediram que todos continuassem enviando energias positivas e orações para ele. 

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, demonstrou confiança de que ele irá se recuperar rapidamente. Em nota, ele disse que acredita que muito em breve seu amado estaria em casa para alegrar sua vida e a de tantos outros, assim como ele sempre fez.

Ele continua intubado

Nesta terça-feira, 23 de março, uma notícia muito boa acalentou o coração de todos os fãs e amigos de Paulo Gustavo. Apesar de o autor ainda estar em ventilação artificial os médicos apontaram que já houve uma grande melhora no quadro clínico do humorista. A família pede que as pessoas continuem oração pela recuperação de Paulo o mais breve possível.

O ator e humorista ganhou muito reconhecimento após interpretar Dona Hermínia no filme minha mãe é uma peça, que se tornou uma trilogia humorística que conta a história de uma mãe divorciada com dois filhos adolescentes que faz de tudo para manter as crianças no bom caminho. Todos esperam que muito em breve o ator esteja em casa e recuperado.