Yudi mostra irmã que enfrenta Covid-19: ‘Ela fica muito cansada’

PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro vive um momento delicado na sua vida pessoal, seus pais e a sua irmã enfrentam a dura batalha contra a Covid-19. O apresentador se apega na fé para ter forças nesse momento dramático de sua vida. 

Nelson e Tania Tamashiro estão internados, o pai teve que ser intubado e foi acometido por um infarto, a mãe está fazendo uso de oxigênio, já sua irmã Yumi se recupera em casa. Os pais estão em hospitais diferentes, não foi possível encontrar uma vaga para a mãe em um hospital particular. 

Cristão, Yudi enfrenta essa batalha confiando em que tudo vai se resolver com a graça de Deus. No Instagram, o apresentador usa do espaço para pedir oração a família. Todos os dias à meia-noite, ele convoca os seus amigos e seguidores para entrarem em oração em favor da recuperação dos seus entes queridos.

Nesta terça-feira, ele usou a sua rede social para mais uma vez atualizar os seus seguidores sobre o estado de saúde de sua mãe. Tania falou com o filho através de chamada de vídeo e apareceu sorrindo o que trouxe um alívio para o Yudi, que vê uma esperança de receber logo a sua mãe de volta em casa.

Nos stories ele também mostrou a sua irmã que está se recuperando bem da Covid-19. “Gente, minha irmã tá bem, tá!? Porque ficou fico falando sempre do meu pai e da minha mãe, mas a minha irmã está melhorando aos poucos da Covid, mas não precisou ser internada, não precisou ficar no hospital, nada”. Ao pedir um sinal de Yumi no vídeo, ele diz que ela ‘fica muito cansada’ por conta dos sintomas do coronavírus.