Amores Verdadeiros: Tomásia e Victoria desconfiam que Nikki está grávida

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Tomásia perceberá que Nikki não pega absorventes na dispensa há muito tempo e começa a desconfiar que ela possa estar grávida. A governanta conversa com Victoria e fala de suas suspeitas, deixando-a preocupada.

Pouco tempo depois dessa conversa, Victoria decide conversar com a filha sobre o assunto e Nikki desmaia diante da mãe. O desmaio repentino da jovem aumenta as suspeitas da empresária de que a filha possa estar grávida.

Victoria irá confrontar Gusmão para saber se a filha está namorando com alguém. O segurança diz que não sabe de nada e que acredita que Nikki continua solteira. Gusmão sabe que Nikki está doente, mas não pode dizer nada a patroa, pois fez um pacto com a moça.

Mesmo assim, Victoria e Tomásia não se darão por vencidas e continuarão conversando sobre o assunto, algo que desencadeará uma grande confusão.

Até que Victoria saiba que a filha sofre de distúrbios alimentares e que isso afeta até mesmo seu ciclo menstrual, ainda vai demorar. Ela vai fingir que está se tratando, mas fazer com que Gusmão não conte nada do que sabe.

Quando contar a verdade para a mãe, o pai não vai acreditar, pensando se tratar de uma desculpa para chamar atenção, fato que a deixará extremamente triste.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário oficial de Brasília. A trama mexicana pode, eventualmente, ser apresentada em horários distintos em alguns estados e cidades do interior e litoral, devido à programação local das afiliadas do SBT.