Amores Verdadeiros: Camila mente para Victoria que Nikki está grávida de Gusmão

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Victoria e Tomásia ficarão desconfiadas de que Nikki possa estar grávida. Cheias de dúvidas, as duas acabam confiando em Camila e falando de suas suspeitas com ela.

Camila então mente que a amiga está esperando um filho de Gusmão, seu segurança. O objetivo de Camila é que Gusmão seja demitido para que não fique mais perto de Nikki e assim ela tenha mais chances de estar com ele.

O que Camila nem imagina é que a sua mentira, a princípio gera uma confusão, mas depois Nikki acaba gostando da mentira e a alimenta, a fim de conseguir esquecer o segurança e fazer com que ele seja demitido. Nikki vai se decidir pelo afastamento do segurança após ele a tratar mal quando ela for o consolar. Gusmão estará muito triste porque e chorando porque reencontrou a mãe depois de vinte anos.

A rejeição e o fato de saber que ele é casado serão o suficiente para Nikki decidir matar o sentimento que tem alimentado pelo rapaz. O que nem ela, nem Camila imaginam, é que a mentira não vai beneficiar nenhuma das duas.

As cenas já serão exibidas nesta semana. Camila continuará perseguindo Gusmão, mas acabará se envolvendo com quem não deve: Kendra. A vilã cobrará a audácia da jovem da pior forma possível.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 18h40, horário oficial de Brasília. A novela mexicana pode ser apresentada em horários distintos em alguns estados e cidades do interior e litoral, devido à programação local das afiliadas do SBT.