Silvio Santos tem detalhes de atropelamento dentro do SBT revelados; ele está com 88 anos

PUBLICIDADE

Silvio Santos já foi atropelado dentro do SBT por Yudi Tamashiro, ex-companheiro de Priscilla Alcântara na apresentação do Bom Dia e Cia, conforme exposto no Programa da Maisa deste sábado (13).

O fato era até então desconhecido, e se tornou público pela primeira vez com a exposição feita pela dupla. Os convidados de Maisa Silva revelaram ainda para os telespectadores vários episódios protagonizados nos bastidores do SBT, rendendo muitas gargalhadas.

Priscilla Alcântara entregou o companheiro, afirmando que Yudi Tamashiro era muito levado, e gostava de aprontar todas nos bastidores do programa diário, transmitido para o público infantil nas manhãs do SBT. De acordo com ela, as maiores bagunças eram feitas nas pausas das gravações.

Yudi Tamashiro revela como atropelou Silvio Santos

Yudi deu detalhes sobre o acidente, que aconteceu enquanto ele estava dando uma volta de skate pelos corredores do SBT. Segundo ele, o piso do local é bastante liso. Neste dia, ele viu um pé se aproximando e, quando olhou para frente, viu ninguém menos do que o patrão, o Homem do Baú. 

Envergonhado, ele imediatamente pediu desculpas: “Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê“, revelou o cantor e apresentador, rendendo risos da plateia.

Yudi Tamashiro fala sobre a sua conversão

O japonês ainda foi protagonista no programa ao falar sobre sua vida pessoal. Ele revelou que decidiu ir para a igreja em um momento muito conturbado de sua vida, onde ele estava bebendo e saindo muito. Ao ouvir a pregação de um pastor evangélico, ele diz ter sentido um grande choque de realidade, que o fez mudar de vida.