Triunfo do Amor: Helena conta para Maria que Osvaldinho não é filho de Max

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) decidirá visitar Helena na clínica psiquiátrica, após Rosana confrontá-la em sua casa. Helena reconhece Maria, mas continua com a lembrança de Max e Osvaldinho sendo arrastados pelo trem em sua mente. Maria diz que os dois estão vivos, mas Helena reluta em acreditar, pois, as cenas parecem muito reais em sua mente.

Maria avisa a rival que vai se casar com Max e criará Osvaldinho como se fosse seu filho, ocasião em que Helena a surpreende perguntando se ela fará isso mesmo sabendo que seu filho morto não é de Max.

Maria fica surpresa com o que ouve, mas não comenta nada com Max, pois não tem certeza se Helena estava falando sério. O que ela nem imagina é que a criança é fruto do relacionamento casual de Helena com Guilherme.

Dias depois, Helena será visitada pela mãe e conseguirá deixar a clínica a fim de se vingar de Maria. No decorrer de seu plano de vingança, ela descobrirá que realmente Max e Osvaldinho estão vivos, recuperando sua sanidade mental e ficando livre da clínica por um longo período. Helena até mesmo irá desmascarar Victoria diante de todos, contando o que ele fez com Maria sem que ninguém soubesse, até mesmo pedindo que ela engravidasse de Max para separá-lo de Desamparada.

A novela Triunfo do Amor está entrando em sua fase final. Apesar dos cortes e cenas adiantadas, a novela mexicana melhorou nos índices e audiência, embora não esteja no mesmo patamar de suas antecessoras.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. As afiliadas do SBT possuem a liberdade de exibir a trama em horário distinto devido a sua programação local.