Orlando Morais, marido de Gloria Pires, é internado com Covid-19: ‘Fé sempre’

PUBLICIDADE

O marido de Gloria Pires, o músico Orlando Morais foi acometido pela Covid-19 e está internado em um hospital de Brasília para tratamento da doença. A informação foi confirmada através de uma publicação no Instagram do próprio cantor  nesta terça-feira (23).

Na publicação, Orlando aparece em uma foto e revela aos amigos que estava se internado para um melhor tratamento da Covid-19. Na legenda do post ele também agradece a todos pelo carinho e finaliza com uma frase de otimismo: “Fé sempre”.

Em pouco tempo, a publicação recebeu milhares de comentários, fãs, amigos e familiares. Um deles é o da sua filha Antonia Morais que escreveu: “Te amo. Falta pouco!”. Ana Morais, outra filha do cantor também desejou melhoras ao pai. “Te amo amor da minha vida! Já deu tudo certo”, escreveu a jovem.

Famosos como a cantora Margareth Menezes  e o ator Eri Johnson também prestaram apoio ao músico. Confira ana publicação abaixo feita por Morais:

Orlando tem 59 anos e está se recuperando bem da Covid-19. O cantor e compositor de sucesso é pai de Antonia Morais, Ana Morais e Bento Morais, frutos do relacionamento de mais de 30 anos com Glória Pires, que até o fechamento desta matéria não comentou a notícia do marido ter sido infectado pela doença.

A mais recente publicação da atriz global foi há 3 horas alertando sobre o uso da máscara. “Não esqueça: USE MÁSCARA!!!”, escreveu a famosa na rede social em que conta com mais de 5 milhões de seguidores.