Amores Verdadeiros: Cristina fica louca ao descobrir pintura que Vitória fez de José Ângelo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Cristina (Monika Sánchez) encontrará pintura que Vitória (Erika Buenfil) fez de José Ângelo (Eduardo Yáñez) sem roupas e ficará em estado de choque.

Vitória mantém a sete chaves um quadro que ela mesmo pintou de José Ângelo como veio ao mundo. O segredo, no entanto, não permanecerá guardado por muito tempo, pois Cristina (Monika Sánchez) descobrirá toda a verdade.

Tudo começará com Cristina resolvendo realizar um almoço para a família Balvanera. Durante o reparo, a mulher procurará pimenta, na intenção de colocar mais tempero na comida.

Cristina fica em choque ao ver pintura

Após procurar por toda parte da casa e não encontrar, ela acabará entrando em uma das partes da casa, cuja o espaço é feito de ateliê por Vitória, que mantém o local guardado a sete chaves.

A senhora pensará que é uma dispensa, mas ao entrar se deparará com tudo que Vitória faz no local. A mulher ficará encantada com tudo que vê, mas nem imaginará o que está por vir.

Em determinado momento, ela verá um quadro coberto e ficará curiosa para saber o que tem por baixo do pano, mas ao abrir ficará em choque ao ver que é o corpo de seu marido.

Tomásia mente por Vitória

Furiosa, ela pensará consigo mesmo como que Vitória teve coragem de fazer uma coisa dessas, pois sabe que ela não gosta de nada disso. Dando uns tapas no marido, ela o confrontará e questionará o fato dele permitir que Vitória o pinte como veio ao mundo.

Tomásia (Raquel Morell), escutará toda a discussão e afirmará para Cristina que foi ela quem pintou Aguiar como ele veio ao mundo, mas não queria que ninguém soubesse, no entanto, ela só estará tentando proteger a honra de Vitória.