Boninho quebra protocolo, mostra bastidores do BBB21 e garante que votação do paredão está acirrada

PUBLICIDADE

O BBB21 está em uma fase um pouco mais tranquila, depois de paredões com rejeições históricas, o reality vive um clima de tranquilidade dentro da casa mais vigiada do Brasil. Com a saída, de Karol Conká, Nego Di, Lumena e Projota, fica para o programa mostrar VTs do romance conturbado de Arthur e Carla, e os conflitos do G3 formado por Gil, Juliette e Sarah. 

Mesmo com a calmaria dentro do Big Brother Brasil, o paredão desta semana é o mais quente desta edição, isso porque Rodolffo e Carla estão disputando voto a voto a permanência no jogo, algo bem diferente dos outros paredões, que mostraram diferenças exageradas nas porcentagens. 

Boninho mostra bastidores do BBB21

Quebrando protocolo, Boninho usou as suas redes sociais e mostrou o switcher, onde se encontra as dezenas de telas das câmeras dentro da casa. O diretor deu uma amostra do estúdio da Globo e trouxe alguns detalhes. “Olha quanta câmera a gente fica olhando”, disse Boninho que também revelou que a votação do paredão está bem apertada.

“O bicho tá pegando, a votação oh..curtinha”, descreveu Boninho ao avisar que o paredão desta semana promete emoções fortes.

No vídeo que conta com mais de 10 mil comentários em menos de 1 hora, ele também escreveu que o BBB “tá quente”. Um dos comentários é o do perfil de Carla Diaz, que chama a torcida para focar no Gshow. E aí, quem deve sair neste paredão? Carla, Rodolffo ou Fiuk? Vale lembrar, que na enquete UOL, por exemplo, é apontado a saída de Carla neste paredão em uma disputa bem acirrada contra o sertanejo.

Categorias BBB