Brad Pitt reage às acusações de violência doméstica de Angelina Jolie

PUBLICIDADE

O processo de divórcio de Angelina Jolie Brad Pitt se agravou muito nos últimos dias. Durante vários meses se falou em uma separação mais amigável e o ator americano até foi visto entrando na casa da ex-esposa, para visitar seus filhos. Porém, na semana passada, a atriz teria apresentado novas provas no Tribunal que complicam toda situação. Angelina Jolie estaria acusando Brad Pitt de violência doméstica e teria mesmo incluído o filho mais velho do casal, Maddox, como testemunha.

Angelina Jolie acusou Brad Pitt no Tribunal

Aliás, teria sido uma suposta agressão de Brad Pitt em Maddox que teria levado o casal a se separar. O garoto tem agora 19 anos de idade e é o mais velho dos seis filhos do casal. Durante anos, Angelina Jolie, Brad Pitt e seus seis filhos formaram uma das famílias modelo da América. Os fãs admiravam muito essa família, que parecia perfeita, e com três dos seis filhos tendo sido adotados em países mais desfavorecidos.

Angelina Jolie sempre participou de boas causas e buscou ajudar aos outros, especialmente quem mais precisava. Em seu relacionamento com o famoso ator, parecia que eles partilhavam dos mesmos ideais. Claro que a separação pegou todos de surpresa, porém, parece que o pior estava mesmo por chegar, com essas acusações de possíveis abusos de Brad Pitt, agora acusado de violência doméstica por sua mulher.

Brad Pitt ‘de coração partido’ após acusações de Angelina Jolie

Uma fonte revelou para o portal Page Six qual foi a reação de Brad Pitt perante essas acusações. De acordo com a fonte, o ator não negou sua culpa e está de “coração partido” por sua ex mulher estar levando isso para Tribunal. Aparentemente, o famoso ator não estaria esperando que ela levasse esse ataque para o processo de divórcio e sabe que isso pode complicar sua situação na luta pela guarda compartilhada de seus cinco filhos menores.

Até ao momento, Angelina Jolie não pode se ausentar muito da cidade onde Brad Pitt está vivendo por causa dos filhos. Porém, caso ela fique com a guarda das crianças, ela poderia ir viver fora, como ela já falou no ano passado. Agora, essas acusações podem prejudicar mais Brad e poderia ter sido essa a razão para ela levar esse ataque para Tribunal.

“Brad está de coração partido por Angelina ter seguido esse caminho. Há muita emoção que ficou depois do seu casamento. Ele se responsabiliza por suas ações e por seus problemas no passado, ele parou de beber”, revelou a fonte para a Page Six.