Geraldo Luís após ter ficado na UTI e perdido o movimento da perna: ‘isso é Covid’

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o apresentador Geraldo Luís tem usado muito as suas redes sociais para desabafar e alertar seus seguidores sobre os riscos da Covid-19. Isso depois de ter ficado por mais de 20 dias internado, alguns deles em um leito de UTI, devido às complicações causadas pela doença.

Após ter recebido alta médica, Geraldo usou o seu stories do Instagram para mostrar detalhes do tratamento que tem feito para se recuperar completamente das sequelas causadas pela Covid-19. No tratamento, o apresentador tem passado por sessões de fisioterapia para conseguir recuperar os movimentos da sua perna direita.

Anexando uma foto onde aparece ao lado de um médico, Geraldo Luís resumiu: “isso é Covid”.



Mas não foi só isso. Geraldo voltou à sua timeline para publicar outra foto, desta vez, usou a legenda para celebrar a vida. O apresentador ressaltou estar sentindo “o poder de viver”, ao novamente respirar sem o uso se oxigênio. Geraldo diz que a Covid-19 entrou em sua vida, judiou, deixou sequelas, mas por fim foi embora, e ressalta que ele é mais um milagre. Além disso, ele ainda ressaltou que só quem teve a doença sabe o que ele está dizendo.

Geraldo diz que ainda tem custado bastante andar bem, sair do oxigênio e outras diversas coisas, contudo, ressalta que isso agora não passa de detalhe. O apresentador finaliza louvando a Deus e pede para que seus seguidores valorizem o ar. Geraldo ainda diz que o ar é de graça, mas ressalta, isso até que a covid chegue até você. “Ai, só ar de tubo”, finalizou ele.