Claudia Raia afirma que tomou antidepressivos após separação de Edson Celulari

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Raia anda sumida da mídia, entretanto, voltará a brilhar nas telas da TV Globo logo após o final da novela “Laços de Família”. A emissora fará a reprise da novela “Ti Ti Ti” em que Claudia deu vida a personagem Jaqueline Maldonado.

Nesta terça-feira (23), Claudia Raia participou do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga. No programa, Claudia declarou estar muito feliz com a volta da trama em que viveu uma das principais personagens. “É uma novela muito divertida, é uma homenagem ao nosso amado Jorge Fernando, que dirigiu esse grande sucesso. É uma novela de alegria, leve e merece ser assistida para levar diversão as pessoas“, declarou a atriz.

Entretanto, apesar do seu jeito extrovertido, Claudia declarou que nos bastidores de gravação da novela estava passando por um momento bastante complicado devido à sua vida pessoal. Claudia, enquanto estava gravando a novela, se separou de Edson Celulari, com quem viveu um relacionamento por 17 anos. A atriz declarou que estava se sentindo muito confusa, e que o momento de separação não estava sendo nada agradável para ela. Claudia Raia declarou que sua personagem Jaqueline Maldonado a ajudou muito naquele momento.

A atriz revelou, no programa de Ana Maria Braga, que precisou tomar medicamentos antidepressivos durante o episódio de separação, e que os medicamentos tiveram um efeito indesejado, a deixando insegura em atuar. Claudia Raia ainda revelou que tinha crises profundas de choro durante as gravações.

Uma das pessoas que mais ajudaram a atriz nesse momento conturbado foi a atriz Nicette Bruno. De acordo com Claudia, Nicette segurou em sua mão e a pediu para permanecer calma, pois o talento estava dentro dela e que a personagem Jaqueline Maldonado era feita exatamente para ela atuar e brilhar.