Ex-estrela da Disney comemora sucesso em filmes adultos e diz que Hollywood é ‘degradante’

PUBLICIDADE

A atriz Maitland Ward, que se tornou conhecida após ter participado da série teen “O Mundo é Dos Jovens” (Boy Meets World), nos anos 90, usou o seu Instagram para comemorar ter recebido 11 troféus em apenas 18 meses trabalhando na indústria de filmes adultos.

 Em uma foto onde posa ao lado dos troféus, Ward diz que seus bebês estão em casa, e ressalta que em apenas dois anos ela ganhou 5 prêmios da AVNs e 6 da XBIZ. Em seguida, a atriz agradece a todos os seus fãs e diz que eles tornaram os seus primeiros 18 meses incríveis.

Maitland Ward ganhou o título de Melhor Atriz de 2020 no AVN Awards, concurso organizado pela revista Adult Video News, que é considerado o Oscar da indústria pornográfica.

A atriz se tornou conhecida ao dar vida a Rachel na série da Disney, no entanto, também participou de outro filme de sucesso: “As Branquelas”, de 2004.

Depois disso, em 2019, Ward deu início a sua carreira em filmes adultos.

Agora, aos 43 anos, a atriz destaca a sua preferência pela indústria adulta ao invés de Hollywood.

Segundo informações passadas pela ruiva ao tabloide Daily Star, Hollywood é muito “degradante” para as atrizes com mais de 35 anos, isso ao menos que você seja a Jennifer Aniston ou algum outro artista super famoso. Diante disso, a atriz diz que eles não veem você como uma pessoa erótica ou sexy.

Atualmente, a atriz Maitland Ward é seguida por mais de 1,5 milhões de pessoas no Instagram, onde posta constantemente fotos ousadas de lingerie e ganha milhares de comentários e elogios.