Amores Verdadeiros: Adriana quase morre de maneira trágica antes mesmo de conhecer sua filha

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, antes mesmo de conhecer sua filha, Adriana (Natalia Esperón) quase morre em grave acidente.

Adriana quase terá sua morte cravada ao sofrer um grave acidente de carro. A mulher ficará gravemente ferida e não conseguirá ter seus movimentos recuperados. O carro dela se chocará com outro no meio da rua.

A mulher baterá a cabeça com tanta força que perderá seus sentidos na mesma hora. Felizmente, a jovem logo será socorrida e levada para o hospital para ser atendida pelos médicos, que não a deixarão morrer.

Vitória conversará com seu pai sobre Adriana

Após recuperada, a mulher fugirá para que ninguém saiba seu paradeiro. Com isso, o médico procurará por Vitória e dirá tudo que está acontecendo com a irmã dela. Com isso, a moça ficará desesperada.

Apreensiva, Vitória falará para seu pai o que está acontecendo com a irmã. Revoltado com a atitude de sua filha, a menina dirá que ela sempre arruma uma maneira de se complicar em sua vida. O rapaz questionará ara saber o motivo dela não ter lhe falado nada.

Vitória teme por Adriana

A menina não que nem saber o motivo que levou sua irmã a fazer isso, mas sabe que estará em uma situação que não pode se complicar em toda sua vida. Ela diz para seu pai que a irmã não sabe o que faz.

O homem, no entanto, não quer mais saber do que ela, quer lhe falar. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Amores Verdadeiros vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h30, de segunda a sexta, sempre depois da novela Triunfo do Amor.