Apresentadora Ana Hickmann anuncia que fará cirurgia; motivo da operação foi divulgado

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann é uma das famosas mais queridas no cenário televisivo. Ao longo de uma extensa carreira de muito talento, a loira conseguiu conquistar uma grande quantidade de admiradores por todo o país.

Mas não foi por causa do talento na televisão que Ana Hickmann passou a ser assunto nesta semana, e sim por um procedimento cirúrgico que anunciou que fará em breve. A apresentadora explicou ao público o motivo da operação. Mas calma que não será por doença!

Através de seu canal no Youtube, onde Ana conta com mais de 1 milhão de inscritos, a apresentadora, que recentemente completou 40 anos de idade, disse que pretende dar uma repaginada na forma física com uma operação plástica.

Esse ano eu quero fazer plástica. Esse é um fato consumado na minha vida, já estou planejando. Já sei o que vou consertar. A comissão de frente este horrorosa“, disse Ana, em tom de brincadeira, para seus inscritos no youtube.

Através do vídeo onde Ana conta seus planos para esse ano, os seguidores das apresentadores demonstraram total apoio às decisões tomadas por ela para mudar de vida. Até o momento, a loira, que atualmente trabalha na Rede Record, não deu detalhes a respeito do procedimento cirúrgico que irá fazer.

Ana recentemente passou por um momento turbulento. Isso porque o seu marido, o empresário Alexandre Corrêa, descobriu um câncer no pescoço no mês de outubro do ano passado e precisou realizar tratamento para combater a doença, da qual ainda está se recuperando após realização de uma cirurgia.