Amores Verdadeiros: José Ângelo descobre que Salviano e Kendra armaram o sequestro de Nikki e espanca vilão

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yanez) descobrirá que Salviano (Francisco Gattorno) e Kendra (Marjorie de Sousa) arquitetaram sequestro de Nikki (Eiza Gonzalez) e ficam arrasados.

A verdade sobre o sequestro de Nikki virá à tona para José Ângelo que ficará completamente atordoado e quase matará o rapaz na porrada. As cenas da sequência eletrizante estão previstas para irem ao ar somente no penúltimo capítulo do folhetim.

A essa altura da novela Salviano conseguirá se redimir de todos os seus pecados e mostrará que é uma pessoa de bem com a vida. Para conseguir mostrar que é uma pessoa mudada, ele procurará Aguiar para confessar os podres.

Salviano deixa Aguiar em choque com revelação

Mesmo com todas as revelações de Salviano, Aguiar ficará confuso, pois não conseguirá entender nada do que ele quer lhe dizer. O rapaz continuará falando e dirá que armou o sequestro de Nikki com a ajuda de Kendra.

Além desse crime, Salviano continuará falando todos que fez e deixará o homem completamente chocado. Aguiar dirá que jamais pensou que ele fosse lhe revelar uma coisa dessas, ainda mais com sua filha.

Revoltado, ele dirá que irá matar o rapaz. Neste momento chegará Francisco (Sebástian Rulli) e apartará a briga dos dois. Aguiar contará o que está acontecendo e Francisco também ficará chocado com ele.

Salviano dirá que ele tentou mudar por que ama Beatriz, mas deixa em alerta que Kendra não irá parar até conseguir acabar com a vida de Nikki.