Sarah debocha da pandemia pela terceira vez e Tiago Leifert precisa interferir na situação ao vivo

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (23), a participante Sarah Andrade do Big Brother Brasil 21, reality show da Rede Globo de Televisão, polemizou ao falar sobre a pandemia da COVID-19.

Enquanto conversava com Arthur Picoli na área externa da casa mais vigiada do Brasil, o brother comentou sobre não poder visitar sua família quando sair do reality por conta da pandemia, quando Sarah disse que “mas já tá dando já, a pandemia”.

No momento, o fazendeiro Caio Afiune rebateu a fala do crossfiteiro insinuando que, apesar da dificuldade pós-reality em pegar ônibus para ver a família, o atleta teria gostado de ir de avião para o confinamento. No entanto, Arthur rebateu dizendo que não pegou avião, já que morava no Rio de Janeiro e teria passado Natal e Ano Novo sozinho por conta da Covid.

Em seguida, Sarah comentou que Arthur não deveria se preocupar com essa questão, imaginando que a situação da pandemia já estaria melhor no Brasil.

Frescura

Logo depois, a loira revelou detalhes sobre as festas que frequentava do lado de fora da casa, já no contexto pandêmico. Ao contar da festa do Réveillon de 2021, Sarah reclamou dos protocolos de segurança do evento: “Eu fui pra o Réveillon esse ano e era uma frescura da p*rra! Toda hora chegava polícia, todo mundo separado nas mesas, tinha que ficar com distanciamento”.

Em resposta, Arthur falou novamente que passou Natal e Ano Novo sozinho pois estava respeitando a quarentena, enquanto Sarah dizia que para ela, passar Réveillon sozinha era desesperador.

Outras polêmicas

A loira já polemizou outras duas vezes ao falar sobre a pandemia no Brasil. Na primeira, que aconteceu na festa do líder Fiuk, Sarah contou que em sua entrevista para entrar no BBB, quando questionada se a pandemia não existia para ela, a loira respondeu: “ué, eu não tô sentindo nada!” em tom de irônico. Na segunda, que ocorreu no último domingo (22), Sarah vestiu uma máscara que estava em sua mala e disse que entraria daquela forma no ao vivo “pensando nas vítimas do covid”.

Posicionamento de Tiago

Depois de alguns internautas do Twitter e do Instagram cobrarem da Globo um posicionamento, o apresentador Tiago Leifert entrou no ao vivo e comunicou aos brothers que a situação fora da casa estava muito complicada. O apresentador pediu que os brasileiros continuassem se cuidando e que os brothers aproveitassem o raio-x para conscientizar os que acompanham o reality.