in

Resumo Amor de Mãe (25/03): Raul entrega PWA de bandeja para Álvaro após ter Sandro ameaçado

Globo
Publicidade

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 25 de março, Raul entrega presidência da PWA para Álvaro em troca da liberdade de Sandro.

Ainda no mesmo capítulo, Álvaro ameaça Sandro para Raul, mas o empresário mostra que tem pulso firme e não se intimida diante das frases aterrorizantes que o ex-aliado diz.

Érica conversa com Verena e alerta sobre os crimes que Álvaro cometeu envolvendo o nome dela. Marina e Ryan vivem clima de romance total. Os dois não se desgrudam um minuto que seja.

Publicidade
Publicidade

Raul e Álvaro se enfrentam

A morena faz questão de deixar explícito como é grande seu amor pelo rapaz. Ryan também está muito feliz ao lado dela. Álvaro diz que quer a presidência da PWA em troca de não denunciar Sandro para a polícia.

Danilo conversa com Thelma e garante que encontrará sua mãe biológica. Lídia ajuda Brenda a dar prosseguimento ao seu tratamento, mas Leila fica enlouquecida com ela de qualquer maneira.

Lídia consegue contornar a situação com Leila e Magno fica admirado com a postura da mulher. Érica e Davi finalmente tem a primeira noite de amor que tanto queria, mas não puderam ter.

Caio recebe alta, na novela Amor de Mãe

Os dois ficam um olhando para o outro, aproveitando cada momento. Raul cede a pressão de Álvaro e abre mão da presidência para que ele não dê queixa contra seu filho.

O empresário não quer que Sandro acabe na cadeia novamente e viva todo um inferno outra vez. Caio recebe alta do hospital. Érica fica preocupada com as ameaças que Davi vem recebendo, pois teme que façam algo contra ele.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.