Resumo Amor de Mãe (25/03): Raul entrega PWA de bandeja para Álvaro após ter Sandro ameaçado

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 25 de março, Raul entrega presidência da PWA para Álvaro em troca da liberdade de Sandro.

Ainda no mesmo capítulo, Álvaro ameaça Sandro para Raul, mas o empresário mostra que tem pulso firme e não se intimida diante das frases aterrorizantes que o ex-aliado diz.

Érica conversa com Verena e alerta sobre os crimes que Álvaro cometeu envolvendo o nome dela. Marina e Ryan vivem clima de romance total. Os dois não se desgrudam um minuto que seja.

Raul e Álvaro se enfrentam

A morena faz questão de deixar explícito como é grande seu amor pelo rapaz. Ryan também está muito feliz ao lado dela. Álvaro diz que quer a presidência da PWA em troca de não denunciar Sandro para a polícia.

Danilo conversa com Thelma e garante que encontrará sua mãe biológica. Lídia ajuda Brenda a dar prosseguimento ao seu tratamento, mas Leila fica enlouquecida com ela de qualquer maneira.

Lídia consegue contornar a situação com Leila e Magno fica admirado com a postura da mulher. Érica e Davi finalmente tem a primeira noite de amor que tanto queria, mas não puderam ter.

Caio recebe alta, na novela Amor de Mãe

Os dois ficam um olhando para o outro, aproveitando cada momento. Raul cede a pressão de Álvaro e abre mão da presidência para que ele não dê queixa contra seu filho.

O empresário não quer que Sandro acabe na cadeia novamente e viva todo um inferno outra vez. Caio recebe alta do hospital. Érica fica preocupada com as ameaças que Davi vem recebendo, pois teme que façam algo contra ele.