Vídeo: Carla Diaz vê tudo o que Arthur fazia por trás dela e sobra para Ana Maria: ‘Para’

PUBLICIDADE

Carla Diaz foi eliminada do BBB21 com pouco mais de 44% dos votos, na noite desta terça-feira (23), e hoje pela manhã ela foi a convidada de Ana Maria Braga no programa Mais Você. A participação da sister agitou as redes sociais. Durante a entrevista, Ana Maria mostrou um vídeo em que Arthur falava mal de Carlinha.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram o programa pelo fato de a entrevista de Carla Diaz girar em torno de Arthur. Outros criticaram a atriz, que foi acusada de ser mal-educada com Ana Maria durante o quadro Café com o eliminado.

O perfil oficial do Gshow compartilhou trecho do Mais Você. “Ninguém me falou que ia ter torta de climão no café da manhã…”, escreveu na legenda. O vídeo, que pode ser visto logo abaixo, mostra Carla Diaz comendo durante o programa ao vivo. 

O silêncio de Carla Diaz foi notado pelos telespectadores. “Pior entrevista no Mais Você nessa temporada. Nem a Konká foi tão mal-educada… Pelo menos votei certo! Obs: no intervalo deram uma chamada pra ela parar de comer”, escreveu um internauta. “Acho que no intervalo falaram pra ela reagir”, escreveu outra. Carla Diaz voltou do intervalo falando mais. 

Carla Diaz vê Arthur falando mal dela

Ana Maria mostrou um vídeo em que Arthur fala mal de Carla. A atriz reagiu. Assim que o VT foi exibido, Ana se preparou para fazer uma pergunta, mas foi interrompida. “Ana, para, eu quero te agradecer muito por me mostrar a realidade”, afirmou a sister. O termo “Ana para” tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Carla Diaz disse ainda que ficou chocada com o que estava vendo. A atriz também comentou que estava comendo para processar tudo o que sendo mostrado a ela. Considerando a entrevista, o relacionamento entre ela e Arthur não deve prosseguir fora da casa.