Ator querido morre, aos 87 anos, após realizar cirurgia no intestino e público lamenta: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Desde que o ano de 2021 começou, o meio artístico tem sofrido com a perda de grande parte de suas estrelas. Somente nesta ano, faleceram nomes como a atriz Maryon Ramsey, o cantor brasileiro Genival Lacerda e o ator Léo Rosa.

Nesta semana, a notícia da morte de outro famoso deixou muitos amigos, familiares e admiradores abalados. Desta vez trata-se do querido ator George Seagal, que teve uma extensa carreira na televisão.

George, além de ator, ele também trabalhou por vários anos como músico. Ele começou a ser tornar famoso nos anos 60 por atuar em diversos trabalhos do estilo cômico, pelos quais ganhou uma enorme quantidade de fãs.

A informação da morte de George foi informada à revista Deadline por meio da esposa do ator, Sonia. Segundo a cônjuge de Seagal, ele foi a óbito depois de realizar uma cirurgia de bypass, um procedimento cirúrgico em que o estômago é seccionado de forma a criar uma pequena bolsa na parte superior que restringe a quantidade de alimentos que a pessoa consegue ingerir.

George tinha 87 anos de idade e o local de sua morte foi Santa Rosa, na Califórnia, Estados Unidos. Entre os trabalhos mais conhecidos do ator estão os filmes Quem Tem Medo de Virginia Wolf?, pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, e The Hot Rock. Além disso, ele também esteve em diversas produções do teatro.

Através das redes sociais, admiradores de George e de seu trabalho manifestaram seu pesar pela morte do ator, que deixa para trás um grande legado, talento e dedicação: “Que ele descanse em paz“, disse um fã.