BBB21: Ana Maria mostra pra Carla o outro lado de Arthur: ‘Tô muito chocada’

PUBLICIDADE

A atriz Carla Diaz foi a sétima eliminada da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. Carlinha, como era chamada dentro da casa, já tinha tido a experiência de sair da casa quando foi para o quarto secreto em uma falsa eliminação. Lá a atriz teve a oportunidade de assistir os outros participantes durante quase dois dias e voltou de uma forma marcante, vestida de “dummy”.

Como já se tornou uma tradição da Rede Globo, Carla participou nessa quarta-feira (24/03) do café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga no programa Mais Você. Na atração matinal, Ana Maria debateu com a atriz o por que dela ter visto as atitudes de todos na casa e voltar se ajoelhando para Arthur, que em muitas oportunidades desdenhou dela. 

Ana mostrou diversos vídeos da relação conturbada de Carla com Arthur e a questionou sobre ele ficar muito mais sentido na eliminação do rapper Projota do que nas duas eliminações da atriz.

Carla respondeu que entende Arthur nesse ponto, pois Projota era o melhor amigo dele dentro da casa, mas em relação ao tratamento pouco afetuoso que o brother tinha com ela a atriz se disse chocada. Ela entende que foi eliminada por insistir em sua relação com o crossfiteiro, mas afirma que está sendo julgada por algo que ela não viu.

A atriz agradeceu Ana Maria pelas imagens e disse que teria uma atitude diferente dentro da casa se tivesse visto tudo que as pessoas  estavam vendo de casa. Uma frase da atriz no programa foi também usada em um tweet da equipe de Carla: É muito triste a gente ver homens tendo esse tipo de atitude e as mulheres sendo julgadas. 

A atriz foi eliminada com 44,96% em um quase empate técnico com o cantor sertanejo Rodolffo. 

Categorias BBB