Ana Hickmann chora ao falar sobre ser mãe e desabafa: ‘A gente não pode se cobrar’

PUBLICIDADE

Ana Hickmann passou por algumas dificuldades, principalmente por seguidos problemas de saúde que acometeram o seu marido. A apresentadora completou 40 anos no dia 1º de março e usou seu canal do YouTube para conversar sobre essa nova fase em sua vida.

A apresentadora aproveitou seu último vídeo e se abriu para seus seguidores fazendo diversas revelações. A apresentadora afirmou que irá se submeter a uma cirurgia plástica em sua “comissão de frente”, pois de acordo com ela está horrorosa. Ana ainda afirmou que irá se submeter a aplicação de botox e em tom bem-humorado disse que já assumiu sua idade. Outra novidade revelada é que a apresentadora pretende realizar mais uma tatuagem, pois para ela o desenho na pele serve para marcar momentos fortes e importantes em sua vida.

Ana Hickmann ainda declarou que te um sonho inusitado. De acordo com a apresentadora, desde pequena ela sonha em ser caminhoneira e que agora, aos 40 anos de idade pretende tirar a carteira de habilitação para dirigir caminhões. Ana ainda afirmou que quando completar 25 anos de casada irá se casar novamente, mas agora vestida de noiva e com o cabelo ruivo.

A apresentadora disse ter vontade em aumentar a sua família, pois adora crianças e animais, Ana já é mãe de Alezinho, de 7 anos de idade. “Adoro crianças e acho que meu filho merece um irmão ou uma irmã. Só que na vida nem tudo acontece como a gente gostaria. Eu não sei como e quando isso vai acontecer, mas é uma vontade, um desejo, mas é algo que não quero mais ficar me cobrando“, declarou Ana Hickmann.

Ana após mencionar em seu vídeo o desejo de ter mais um filho, não se aguentou e caiu em lágrimas, muito emocionada declarou que não está grávida, mas que não conseguiu falar sobre o assunto e não se emocionar.