in

BBB21: Carla Diaz ignora Ana Maria em papo sobre Arthur e causa climão ao vivo

Globo
Publicidade

Carla Diaz foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil 21 após disputa acirrada com Rodolffo e Fiuk. O público não gostou da relação conflituosa dela com Arthur, seu affair na casa, e também esperava mais da atriz quando ela voltou do paredão fake.

Na primeira entrevista após a eliminação, Carla não falou muito sobre seu relacionamento com a apresentadora Ana Clara e as poucas declarações da atriz mostravam que ela ainda estava encantada pelo instrutor de crossfit. Ela chegou a dizer inclusive que pós-reality seria uma temporada de Carthur sem spoiler e que iria esperar para que eles pudessem conversar fora do confinamento.

Na manhã de quarta-feira, quando encontrou Ana Maria Braga no mais você, as perguntas sobre a relação entre Carla e Arthur foram muitas. Ana Maria não poupou a atriz e mostrou tudo que o amado falava sobre ela quando não estava perto. Aparentemente, Carla se incomodou.

Publicidade
Publicidade

Em um dos momentos, após ser insistentemente confrontada sobre sua relação e com o tratamento que Arthur dava, ela se recusou a responder e decidiu apenas comer, deixando a apresentadora sem jeito. Muitos internautas apontaram atitude da Carla Diaz como falta de educação e relembraram outros participantes que foram questionados por diversos motivos e reagiram diferente.

Não quis confrontar as próprias atitudes o programa se resumiu a ela e o Arthur, e o paredão flopado se não estava afim de enfrentar quebra contrato e cai fora“, disse um internauta. “Que ridícula cara.. pior foi a cortada que ela deu e assim, me pareceu mais uma vez que ela quis passar pano pro Arthur e justificar as atitudes dele“, apontou outra. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Gabriele

Escrito por Gabriele

.