Hospital acaba de emitir comunicado importante sobre Paulo Gustavo, de 42 anos

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, continua recebendo atendimento médico em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro. Ele foi internado há alguns dias após ser diagnosticado com coronavírus, que provoca a Covid-19.

Recentemente, a notícia de que Paulo foi intubado foi divulgada pela assessoria do ator e causou grande tristeza e preocupação entre os fãs, que logo entraram em oração e enviaram mensagens positivas para ele nas redes sociais.

Mas nesta quarta-feira (24/03), um novo boletim médico foi divulgado e trouxe uma ótima notícia para aqueles que gostam de Paulo Gustavo. Acontece que o artista, que tem fãs pelo país inteiro, está com boa resposta ao tratamento que vem recebendo.

Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação‘, disse o boletim do hospital do Rio de Janeiro.

A família de Paulo se manifestou pedindo que os fãs continuem em oração. Alguns famosos, como a apresentadora Tatá Werneck, também se manifestou em apoio ao artista fazendo pedido de orações por ele.

Apesar da melhora, Paulo ainda se mantém respirando por aparelhos de ventilação mecânica. A internação do ator ocorreu no último dia 13 e a intubação aconteceu no último domingo (21/03). O humorista é casado com Thales Bretas, que disse que o marido, com quem tem dois filhos, não é portador de nenhuma comorbidade. Novas informações sobre o quadro do famoso podem ser divulgadas a qualquer momento.