Fátima Bernardes critica falas de Sarah sobre a pandemia no BBB21: ‘Choque de realidade’

PUBLICIDADE

Um dia após Thiago Leifert alertar os participantes do Big Brother Brasil que o país está enfrentando a pior fase da pandemia, Fátima Bernardes repercutiu o discurso do apresentador no Encontro de hoje(24). A titular da atração não escondeu o nome da confinada que tem minimizado a crise do coronavírus e prestado um desserviço: Sarah Andrade.

O assunto começou durante a participação de Tati Machado no programa. Tati apontou que achou que tocou em um momento muito importante dentro da casa, uma vez que esse assunto da pandemia foi falado entre eles. Sarah chegou a falar sobre isso, que inclusive, teria repercutido mal para os telespectadores.

Recentemente, Sarah reclamou da pandemia e dos protocolos de segurança que tinha vivenciado durante uma festa na virada do ano. A moça reclamou que quando foi para o Réveillon tinha muita frescura no local e que a todo momento a polícia alertava os convidados para ficar nas mesas, manter o distanciamento e todos tiveram que ser testados antes.

Durante o programa, a consultora de marketing ainda disse que não foi infectada pela doença porque ‘Deus a ama’. Fátima Bernardes comentou sobre algumas dessas falas na atração.

O Tiago falou pra todo, mas certamente ela [Sarah] ouviu mais atentamente porque ela vinha falando mesmo de Réveillon que ela tinha participado, brincou com o uso de máscara, falou que ‘agora deve tá tudo bem’. Deve ter sido um choque de realidade para ela e para alguns ali saber que a situação está nessa dramaticidade que a gente está vivendo agora“, apontou Fátima.

A apresentadora até sugeriu que Tiago falou com todos sobre o assunto, mas certamente Sarah ouviu mais atenta por conta das sua falas nas últimas semanas, inclusive, quando brincou sobre o uso da máscara e quando falou que agora deve está tudo bem do lado de fora do confinamento. A titular afirmou ainda que a moça deve ter levado uma ”choque de realidade” quando soube que a situação continua dramática.

Categorias BBB