MC Maylon constitui nova advogada criminalista e posta sobre acusação de estupro: ‘Agora o pau vai torar’

PUBLICIDADE

Após a notícia de que a advogada Feh Oliveira, que defendia o cantor MC Maylon na acusação de estupro contra o vocalista do grupo Molejo, resolveu deixar o caso sob alegação de que teriam surgido “novos fatos sobre o acontecimento”, o funkeiro constituiu uma nova advogada criminalista para representá-lo. Em sua última publicação no Instagram, MC Maylon afirmou: “Agora o pau vai torar“.

Na publicação feita nesta quarta-feira, Maylon postou fotos assinando a procuração junto a sua nova advogada, a criminalista Josy Moura. Segundo o comunicado feito em suas redes sociais, ela prometeu abraçar a causa contra o suposto crime cometido, lutar por justiça e também agir contra as perseguições que estaria sofrendo pela internet.

Ainda na postagem MC Maylon informou que a profissional é experiente na área criminalista e que teria uma longa carreira de sucesso e também de resignação em sua história e formação, justamente por vir também de uma origem humilde.

O comunicado ainda diz que a nova advogada criminalista trabalhará com seu staff e uma comissão jurídica que já estaria analisando o caso para que seja feita justiça. 

MC Maylon também informou que, nesse momento, a advogada está se reservando para não dar detalhes sobre o caso, mas que prometeu força e vigor em sua atuação. O jovem relata estar se sentindo confiante e feliz com sua nova assessoria jurídica e encerrou o comunicado com a frase: “se quer paz amém, se quer guerra tu me fala“. 

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, é acusado de estupro pelo MC. O jovem disse em sede policial que teria sido estuprado durante um encontro com o cantor durante um encontro profissional. Já Anderson afirma que a relação sexual teria sido consensual.