Urgente: assessoria confirma internação de Cristiano, dupla de Zé Neto, por agravamento da Covid-19

PUBLICIDADE

Uma triste notícia abalou os fãs da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. A assessoria de Cristiano, acaba de confirmar que houve a necessidade de internação do sertanejo por conta de agravamento de sua situação em relação à Covid-19.

Vale lembrar que Cristiano foi diagnosticado com a Covid-19 há uma semana, até então o cantor estava se medicando e em isolamento domiciliar, mas com o agravamento dos sintomas, houve a necessidade de internação para maiores cuidados.

A informação veio ao conhecimento público através do colunista Léo Dias, do Metrópoles, que já acusou ter recebido a confirmação da assessoria do cantor, sinalizando que a internação de Cristiano realmente aconteceu.

Como a notícia acaba de ser veiculada, os fãs ficaram apreensivos para as próximas atualizações, tudo que se sabe até o momento é que realmente houve a necessidade de internação do cantor.

Na última quarta-feira, dia 17, o cantor se manifestava pela primeira vez, comunicando aos fãs que a doença chegava em sua casa. “A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento”, relatou ele na semana anterior.

A preocupação de Cristiano realmente foi notada por seus seguidores, recentemente, o cantor compartilhou um caso onde uma familiar, recuperado de Covid-19, era novamente recebido pelos seus familiares em um clima de forte comoção.

O TV Prime seguirá acompanhando as atualizações do estado de saúde do cantor e noticiando assim que mais informações sobre o estado de saúde do cantor forem liberadas.