Com febre e muito cansaço, Zilu desabafa sobre a Covid-19 e faz apelo emocionante: ‘Continuem orando’

PUBLICIDADE

Há cerca de uma semana, Zilu Camargo contou através do Instagram que estava sentindo sintomas característicos da Covid-19 e resolveu passar por exames. Após teste, a ex-mulher de Zezé Di Camargo descobriu que havia testado positivo para a doença. Dedes então, a socialite esteve ausente das redes sociais, mas retornou na noite da última segunda-feira (22) com atualização sobre seu estado de saúde.

No Instagram, Zilu desabafou sobre os dias difíceis que vem passando, mas se mostrou positiva quanto a sua recuperação. A socialite contou que estava “sumidinha” das redes sociais por conta dos sintomas da Covid-19 e fez questão de agradecer o carinho e orações de seus admiradores.

“Ainda apresento febre e muito cansaço ao falar”, escreveu Zilu ao justificar o período em que se ausentou da web. Mesmo se recuperando da Covid-19, a socialite aproveitou a ocasião para compartilhar com os seguidores uma receita de seu canal no Youtube e publicou uma foto onde aparece partindo uma lasanha.

Ao fim da publicação, Zilu emocionou os internautas com apelo emocionante pela sua recuperação. “Continuem orando para que logo eu vença esse vírus, e retome minha rotina aqui com vcs… Grande beijo, meus amores!”, encerrou a socialite, que acabou causando comoção nos seguidores.

Rapidamente, os fãs de Zilu repercutiram a publicação da famosa e responderam com carinho ao apelo feito por ela. “Estou em oração desde que você testou positivo e continuarei”, escreveu uma internauta. “Por aqui as orações por sua saúde não param”, disse outra admiradora de Zilu.